Arcor criou perfil para a imprensa. (Imagem: Reprodução)
Todo o conteúdo postado será em primeira mão, uma hora antes da divulgação para a imprensa "convencional". A intenção da Arcor é fazer com os que os profissionais da comunicação acessem o perfil para ficar bem informado sobre a empresa.
Segundo a gerente de serviços de marketing da Arcor do Brasil, Meire Souza, a ideia surgiu na Argentina. Ela afirma que o perfil dedicado aos jornalistas parte da nova estratégia de comunicação da empresa. "A criação deste canal faz parte da estratégia de comunicação para 2012, como já é feito na Arcor da Argentina. Acreditamos que o Twitter seja uma ferramenta eficaz para aproximar ainda mais a marca do jornalista, uma vez que as informações serão ‘tuítadas’ com mais agilidade e foco nos temas de interesse dos profissionais da imprensa”.
A equipe responsável pelo perfil recém-criado no Twitter já cuidam do relacionamento da Arcor com a mídia e é comandada pela executiva de atendimento, Adriana Veronez; com gerenciamento de Fabiana Grieco e coordenação de Sandra Bonani.
Fonte: Comunique-se, em 06/02/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário