Atualizando o caso Marcio X Continental, que acredito deverá rolar em muitos capitulos (por isso comecei a numerá-los, para você não se perder...):
A Central de Atendimento da Continental entrou em contato comigo após o registro da reclamação no site e o começo da divulgação negativa nas redes sociais. Eles realmente não entenderam minha reclamação.
Me questionaram sobre endereço e modelo do refrigerador. E prometeram até amanhã me dar uma resposta a fim de agilizar o conserto...
Mas esse é só um dos problemas! E a ilegalidade do 0800 deles, que negou registrar reclamação? E vai resolver minha situação apenas? vão arrumar o processo interno deles ou os outros consumidores continuarão sofrendo da mesma maneira?
Essas são respostas que apenas o tempo (e os próximos capítulos dessa fantástica minissérie) dirá!!!!
Um comentário:
Márcio, meu Leal amigo. Esta mensagem não chega tem a pretensção de ser uma BRASTEMP. Por isso vou me manifestar de forma mais ENXUTA. Tem uma amiga que mora na Grã BRITÂNIA que uma vez me deu um CONSULtoria. Talvez o problema não seja apenas CONTINENTAL. Pode ser uma questão MONDIAL.
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