Procurando....

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Caso Márcio X Continental (capítulo 1)

Atualizando o caso Marcio X Continental, que acredito deverá rolar em muitos capitulos (por isso comecei a numerá-los, para você não se perder...):

A Central de Atendimento da Continental entrou em contato comigo após o registro da reclamação no site e o começo da divulgação negativa nas redes sociais. Eles realmente não entenderam minha reclamação.

Me questionaram sobre endereço e modelo do refrigerador. E prometeram até amanhã me dar uma resposta a fim de agilizar o conserto...

Mas esse é só um dos problemas! E a ilegalidade do 0800 deles, que negou registrar reclamação? E vai resolver minha situação apenas? vão arrumar o processo interno deles ou os outros consumidores continuarão sofrendo da mesma maneira?

Essas são respostas que apenas o tempo (e os próximos capítulos dessa fantástica minissérie) dirá!!!!

Um comentário:

Vinícius Tavares disse...

Márcio, meu Leal amigo. Esta mensagem não chega tem a pretensção de ser uma BRASTEMP. Por isso vou me manifestar de forma mais ENXUTA. Tem uma amiga que mora na Grã BRITÂNIA que uma vez me deu um CONSULtoria. Talvez o problema não seja apenas CONTINENTAL. Pode ser uma questão MONDIAL.