Procurando....

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Minha geladeira quebrou. E o atendimento da Continental e uma MERDA!

Galera,

Segue a reclamação que registrei hoje na Continental, sobre o PÉSSIMO atendimento deles.

Assim, minha indicação é: SE NÃO QUEREM SOFRER, NÃO COMPREM PRODUTOS DA CONTINENTAL. Eu, pelo menos, nunca mais comprarei...

Quero reclamar!!!
Por várias situações, que me fazem entender que vocês não querem um cliente, mas, sim, apenas, um comprador.
1. Minha geladeira quebrou na noite de 16/11.

2. Hoje, 17/11, liguei para a ÚNICA (uma só, para atender ao DF inteiro? que absurdo!!) autorizada aqui em Brasília e fui informado das seguintes situações absurdas:
a) Só pode ser agendado atendimento para as SEXTAS-FEIRAS (até lá, eu que me vire sem geladeira);
b) Esse atendimento SERÁ COBRADO, ao valor de R$ 45 para a visita (fora o conserto);
c) O agendamento é para o DIA (nem para um período - manhã ou tarde), o que me forçará a faltar no trabalho para receber o técnico!

3. Bom, com tudo isso - o item 2 já é uma reclamação, certo? - decidi contatar a Central de Atendimento de vocês. E TUDO PIOROU!!!!

4. Nela, a atendente me confirmou que todos os procedimentos são de acordo com o processo da Continental. Bom, pedi para registrar minha reclamação para ser encaminhada ao setor competente e o que ela me diz? "O senhor precisa acessar o site para registrar".

Que é isso? O 0800 de vocês não registra reclamação. Vcs sabem que vcs estão infringindo um decreto federal???

5. Bom, o q parece é que a Continental não quer clientes. Quer apenas compradores, é isso? Bom, saibam que a partir de HOJE nunca mais compro produtos da Continental e serei um forte divulgador CONTRA a empresa. Trabalho com redes sociais e Internet e isto estará registrado para me dar base à ação de MKT negativo. Espero que vcs reflitam a partir disso....

3 comentários:

Espaço Cultural Corisco Mix disse...

BOA MARCIO, TO REPASSANDO PARA MINHA LISTA DE CONTATOS SUA INDIGNAÇÃO E ESSA ÉPOCA, VÉSPERA DE NATAL, QUE TODO MUNDO COMPRA MAIS,VAI SER UMA DILIÇA, MKT NEGATIVO NELES.

Unknown disse...

" Meu refrigerador não funciona/ Meu refrigerador não funciona..."
(Mutantes)

Anônimo disse...

pesso um favor aos clientes da continental.quem comprou uma maquina de lavar roupas de 10kg da marca lvct 3010.deve ter no manual o endereço do fabricante e cnpj,p0r favor me ajudem eu perdi o meu.Cliente de Paranagua.