Procurando....

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Caso Márcio X Continental (capítulo 2)

Como eu previa, a história vai ser longa....

Hoje a Continental me respondeu a reclamação que formalizei ontem (VER em: http://terrapapagalli.blogspot.com/2009/11/minha-geladeira-quebrou-e-o-atendimento.html).

Olha a resposta padrão, dizendo que eu me ferrei mesmo:

================

Caro Sr. Márcio,

Bom Dia!

Agradecemos a mensagem enviada e orientamos a agendar uma visita com o Serviço Técnico Autorizado conforme orientado anteriormente, de acordo com a data de atendimento do mesmo. Nosso Serviço Técnico Autorizado funciona de segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00, ou seja, em horário comercial. Provavelmente sua região é uma região programada, e, não poderá ser atendido em outro dia da semana. A taxa de visita é cobrada após os 90 dias de garantia legal.

Restando alguma dúvida, estamos à disposição,

Cordialmente.

Regiane Dobri Camargo | Atendimento On-line

Serviço de Atendimento ao Consumidor Continental
Rua Barão Geraldo de Rezende, Nº 250 - Jardim Guanabara
CEP: 13020-440 - Campinas / SP
Tel: 0800 702 0053 / (11) 2126 1953
Visite nosso site: www.continental.com.br

==============

Bom, eu mantenho minha reclamação! E a campanha continua!!!

Principalmente porque eles não aceitaram fazer o registro da minha reclamação pelo 0800, um flagrante desrespeito ao Decreto 6523/2008 (VER em: https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2007-2010/2008/decreto/d6523.htm), em seu art. 10, parágrafo 2°.

Estou formalizando agora minha reclamação ao DPDC do Ministério da Justiça!

Logo divulgo novidades!

=============

Atualização: Acabei de reiterar a reclamação no SAC (via site, claro) da Continental.

texto a seguir:

Reitero reclamação 546171, pois a mesma não foi atendida, principalmente o flagrante desrespeito ao Decreto 6523/2008, em seu art. 10, parágrafo 2°. quando o 0800 não aceitou registrar minha reclamação!!

Fora que, com a resposta de vocês, produtos Continental nunca mais... E irei divulgar essa atitutde de vocês por todo o país, não tenham dúvidas...

2 comentários:

Anônimo disse...

É muito dificil, meu caro Márcio.

Enviei a seguinte msg para a Bosch:

Estou procurando uma nova geladeira. Sabe como procuro na Internet? Qualquer marca, exceto Bosch.

Olha o que me responderam, ou seja, nem leram o que enviei:

Bom Dia!



Agradecemos a mensagem enviada e informamos que, além da disponibilização dos produtos em hipermercados e grandes magazines de sua cidade, bem como: Casas Bahia, Ponto Frio, Fast Shop, Magazine Luiza, Extra, Carrefour, entre outros.

Também disponibilizamos a venda direta ao consumidor pela fábrica.

Caso deseje esta opção, pedimos a gentileza que acesse nossa Loja Virtual.

Finalmente, agradecemos a preferência e confiança dedicada aos nossos eletrodomésticos, firmando nossa disposição em atendê-lo sempre que necessário.



Estamos à disposição,







Cordialmente.


Regiane Dobri Camargo | Atendimento On-line

Serviço de Atendimento ao Consumidor Bosch
Rua Barão Geraldo de Rezende, Nº. 250 - Jardim Guanabara
CEP: 13020-440 - Campinas / SP
Tel.: 0800 704 5446 / (11) 2126 1950
Visite nosso site: www.boscheletrodomesticos.com.br

APBC disse...

Olá Márcio,

vc tem o CNPJ em q registrou essa reclamação?

Att.,