Procurando....

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Tá chegando a Festa do Ridículo



No sábado (25/07), a Homem da Marreta Produções promove em Brasília a “Festa do Ridículo”, com muito rock’n’roll e diversão. A festa, que contará com a banda Mustang 65, tocando o melhor do rock internacional, anos 70 e um set exclusivo de Elvis Presley, e o DJ Thiago Freitas (residente), será às 23h59, no Clube da Imprensa.

Homem da Marreta

A Homem da Marreta começou a operar no mês de maio, formada por quatro produtores de Brasília – Daniel Lemos, Luis Ramirez, Márcio Leal e Thiago Freitas. O objetivo é atuar em mercados latentes, que têm pouco espaço na cidade. “Fazemos festas para um público específico, que curte rock’n’roll, e que não está sendo bem atendido aqui na cidade”, afirma Lemos.

Serviço
O quê: Festa do Ridículo
Quando: Sábado (25/07), a partir das 23h59
Onde: Clube da Imprensa - Vila Planalto - Setor de Clubes Norte trecho1 lote1 (próximo à Concha Acústica, ao lado do restaurante Retiro do Pescador).
Quanto: R$ 15,00 (meia-entrada). Entrada grátis para as 50 primeiras pessoas que chegarem na festa e estiverem com seu nome na lista (enviar e-mail para homemdamarreta@gmail.com). Lista válida até às 0h59.

Contatos para Imprensa/Entrevistas: Mídia.Com – (61) 8137-1235, com Márcio Leal.

Nenhum comentário: