Procurando....

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

"Corinthians = Zona ?"

Veja o e-mail que recebi a pouco tempo. È bizarro, inacreditável...

"Preciso relatar uma coisa hilária que aconteceu esse fim de semana, e só
podia acontecer com o Corinthians mesmo.....

Meus tios foram no PQ São Jorge
sábado de manhã com meu primo Marcos, que mora na
Finlândia. Ao chegar lá meu tio teve e idéia de fazer meu primo da
finlândia se passar por repórter finlândes para poder ter acesso a sala de
imprensa e ao campo. Meu primo mostrou o RG da Finlândia e
acreditem......além de entrar no campo, conversar com os jogadores, foi na
sala de imprensa e entrevistou o Mano Menezes!!! Dá pra acreditar??? Meu
primo só falou em inglês e meu tio Luiz fazia o papel de tradutor....uma
das coisas mais hilárias...ninguém pede identificação nem nada, o cara
mostrou o RG!!!! E o pior, ninguém fala inglês lá, nem o assessor de
imprensa...hahahahah....é uma bagunça generalizada.
Levaram o Marco para conhecer o clube inteiro, sala de troféus, etc.....e o
pior ainda não chegou......eis que entro no site do Corinthians ontem e
vejo nas notícias a seguinte manchete: TIMÃO NA MIRA DOS FINLANDESES.
hahahahahahahah......acessem o site, vale a
pena......
www.corinthians.com.br
está no dia 19/01 as 12:34h...tem até foto do meu primo com Mano....."

Claro que depois de descoberta a cagada, eles tirarm a notícia do site...mas não conseguiram tirar do google, hahahaha!!!!

http://64.233.169.104/search?q=cache:MswFTgLanvUJ:www.corinthians.com.br/noticias/noticias_detalhes.asp%3Fid%3D874+TIM%C3O+NA+MIRA+DOS+FINLANDESES&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=5

Do blog:
http://odescontrole.zip.net/

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahaha!
Time remela!

Dê os parabéns ao seu primo.