Procurando....

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

#Mundo Silêncio constrangedor sobre a Líbia

A Líbia praticamente saiu do noticiário desde a morte-assassinato de Muammar Khadafi. O filho dele, Islam al Khadafi foi preso e no início informou-se que ele estava ferido e até com risco de gangrena. Depois, o referido, que estava cotado para ser o herdeiro político do pai, desapareceu das páginas.


#Cinema A Augusta como ela foi

Chega em breve aos cinemas Augustas – O Filme, estreia do documentarista Francisco Cesar Filho em longa-metragem de ficção, no qual a rua famosa de São Paulo é o cenário dos inusitados universos urbanos da vida de um jornalista recém-demitido. “a Rua Augusta tem uma gigantesca quantidade de moradias, pequenos comércios e serviços, onde muita gente mora e trabalha; botecos populares, onde as pessoas almoçam seu PF. Procuramos esse aspecto para o filme, e não o das baladas. Também exploramos um pouco o desenho da rua”, conta o diretor.

A Augusta como ela foi
Juliano Cazarré e Carolina abras e em cena de Augusta - O Filme, de Francisco Cesar Filho (Foto: Tuca Vieira/Divulgação)

#Diversão Simpatia para prender a pessoa amada

Quantas vezes você andava calmamente pelas ruas e vê estampado, em um poste, aquele cartazete já meio velhinho: "Fazemos Simpatia para Prender a Pessoa Amada"? Nós, do Terra Papagalli, vamos te ajudar: você não precisará mais pagar R$ 100 pela consulta com a Madame Zoraya". Basta ler aí embaixo! Não tem erro!!!!


#Tecnologia Facebook enfrenta “sequestradores de cliques” na Justiça

O Facebook e o Estado de Washington abriram na quinta-feira processo contra uma empresa acusada da prática conhecida como “sequestro de cliques”, que ilude usuários da maior rede social do mundo, levando-os a visitar sites de publicidade, divulgar informações pessoais e difundir a trapaça junto a amigos.

facebook

#Música Uma homenagem ao caipira

Uma tarde quente e maçante... Esse foi o estopim que eu precisava para criar a #TardeCaipira, uma coletânea de clássicos da música sertaneja de raiz. Primeiro, apresento um breve texto (trabalhado a partir das Wikipedia) que explica um pouco da história da música caipira até os Michel Teló de hoje em dia. Após, você poderá assistir a 39 minutos em 10 clássicos buscados no Youtube. E, para encerrar, segue a indicação de um livro de 2006, do jornalista José Hamilton Ribeiro, que é um clássico da história da Música Caipira.


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

#Mercado Pesquisa revela que um em cada cinco empregados trabalha em casa

Cerca de 20% dos trabalhadores mundiais trabalham de casa, especialmente no Oriente Médio, América Latina e Ásia. Quase 10% deles trabalham de casa todos os dias, de acordo com uma nova pesquisa da Ipsos/Reuters. O estudo mapeia profissionais que trabalham longe de seus escritórios, comunicando-se por telefone, e-mail ou em chats online, quer todos os dias, quer ocasionalmente. E ouviu 11.383 pessoas online em 24 países, incluindo o Brasil, entre 7 e 20 de outubro de 2011.


#Consumidor Ligações de telefones fixos para celular ficarão mais baratas

A partir de fevereiro, os consumidores pagarão em média menos 10% pelas chamadas telefônicas de fixo para móvel. O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) definiu ontem (24/1) que o valor das tarifas dessas chamadas será reduzido a partir do primeiro dia do mês de fevereiro.


#Diversão Mais uma do Angeli....


#Música A sabedoria do boêmio

Noite dessas, Paulo Vanzolini sonhou com uma poesia de Olavo Bilac que decorou quando ainda era rapazote. Os versos, que são muitos, vieram por inteiro. Aos 88 anos, o autor de composições que atravessaram gerações sem perder a força, como Ronda e Homem de Moral, conserva a prodigiosa memória e se mantém imperturbável diante da fama.

Foto de Paulo Vanzolini
Vanzolini e Adorinan Barbosa, o "amigo de muitas cachacinhas" que hoje ele "visita" no Mercadão. Foto: Gustavo Lourenção

Fórum Social: #Rio+20 não pode endossar pirataria e economia verde

A luta pelo controle das tecnologias para transformação da biomassa e a tentativa de esconder as mazelas do capitalismo sob a capa de uma 'economia verde' darão o tom da Rio+20, a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, marcada para o Rio de Janeiro, em junho, na opinião de ativistas políticos estrangeiros e brasileiros que participam do Fórum Social Mundial Temático.


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

#Mídia EBC aposta em "cobertura jornalística integrada" de todos os seus veículos

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) chega com um novo formato de cobertura jornalística no Fórum Social Temático, que acontece na região metropolitana de Porto Alegre de 24 a 29 de janeiro. Pela primeira vez, todos os veículos da empresa atuarão em conjunto,  em uma cobertura jornalística integrada e convergente, compartilhando conteúdos e trabalhando em espaços únicos, as “redações multimídia”, na capital gaúcha e tembém em Brasília.

EBC

#Sociedade Quando os ricos sobem o morro

Quem diria que um dia viraria moda entre os ricos e famosos exaltarem as vantagens das classes C e D, mesmo que de modo condescendente, como se estivessem descobrindo agora que não ter nascido em berço de ouro pode até ser divertido.


#Ciência Agricultor colhe abóbora de 56 quilos no Paraná

Alessandro dos Santos e sua família tiraram a sorte grande neste mês. Na chacará em Palmas (PR), onde também cultiva milho, mandioca, batata doce, entre outros produtos agrícolas, a família colheu uma abóbora de 56 quilos.


As abóboras da família de Palmas (PR) pesam 56 e 24 quilos respectivamente

#Legalize Maconha não mata. A proibição mata

LEIA TAMBÉM:

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

#Música Siba - Avante (2012)

Para entender o novo trabalho do pernambucano SIBA, nada melhor do que ler ele mesmo apresentando! E aproveitem para deixar baixando enquanto lêem!

Pra dar o salto de Avante, foi necessário reunir um tanto de todos que já fui. Momentos distintos de vida. Recontar para mim mesmo minha história pessoal, essa que construímos dia a dia, reunindo, descartando, esquecendo, recriando e mesmo inventando.

Siba

#Cultura A quem interessa os direitos autorais


LEIA TAMBÉM:

Logística da #Rio+20 prevê evento inédito na história da ONU

"É preciso que se entenda que durante dez dias o Rio de Janeiro será a ONU", diz o diplomata Laudemar Aguiar, 50 anos, fluminense de Niterói e responsável por toda a logística do que o governo brasileiro quer que seja "a maior conferência da história das Nações Unidas". Ele trabalha com grandes números: 150 chefes de Estado e de governo e 50 mil diplomatas, jornalistas, empresários, políticos e mais gente cadastrada a circular pelo Riocentro, onde acontecerá a cúpula da ONU, em junho. E mais dezenas de milhares de pessoas - um número ainda mais difícil de estimar -, que irão aos eventos programados pela sociedade civil no Aterro do Flamengo, no Centro e na Barra da Tijuca. "O Rio será o umbigo do mundo", celebra.


#Diversão As Jaguatiricas do Cerrado - 2º episódio

Livremente (e põe "livre", nisso!) inspirada em As Panteras, foi divulgado o trailer do segundo episódio da webserie As Jaguatiricas do Cerrado. Paródia da série e posteriormente filme estadunidense, As Jaguatiricas do Cerrado são Danny (Daniela Azevedo), tatuadora; Polly (Paula Amidani), que não desce do salto nem para lutar; Tatty (Tayra Rudá), fotógrafa; Sammy (Samara Sampaio), a esportista do grupo; e Patty (Patricia Meschick), que gosta de estar em contato com a natureza.



Uma nova ordem no #mercado editorial brasileiro

Em 2012, a nova realidade do mercado editorial brasileiro vai permitir que um autor seja representado por um agente baseado em Nova York, tenha seu original aprovado por um executivo morando em Portugal, assine um contrato com uma empresa da Espanha e seja imediatamente traduzido para uma editora na Inglaterra. Com a iminente chegada de um gigante da venda de livros virtuais, a nova realidade do mercado pode permitir, ainda, que a obra daquele autor seja lida com facilidade em qualquer canto do país, com um simples toque num botão de um tal Kindle.


O boom dos livros no Brasil e no mundo
Foto: Claudio Duarte / Editoria de Arte

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

#Música Novo site oficial de Nara Leão traz todos os discos, encartes, fotos e surpresas

O site ficou pronto na sexta passada, após três anos de pesquisa e batalha. Abrange dos anos 1940 (quando nasceu em Vitória, Espírito Santo, a cantora Nara Lofego Leão) aos anos 1980 (em 1989, sairia seu último disco, My Foolish Heart). “Isso precisava estar disponível pra quem quisesse conhecer ou rever a obra de Nara, já que a gravadora não relança os discos”, conta Isabel Diegues, filha de Nara com o cineasta Cacá Diegues, que bancou tudo sem ajuda de órgãos da cultura oficial nem uso de leis de incentivo.

Site reúne trajetória da cantora: clique na imagem para acessar (REPRODUÇÃO)

domingo, 22 de janeiro de 2012

#Tecnologia Facebook supera Orkut em número de usuários e se torna a rede social favorita dos brasileiros

A pesquisa da ComScore revelou nesta terça-feira, 17, que no mês de dezembro o Facebook ultrapassou o Orkut em número de usuários no País. É a primeira vez que a rede social do “like” alcança o favoritismo dos internautas brasileiros. Porém, em países como China, Japão, Coreia do Sul, Vietnã, Polônia e Rússia, o Face está longe de ultrapassar o concorrente.
facebook_-_like

#Rio+20 será marco na história, diz diretora-geral da Unesco

A diretora-geral da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), Irina Bokova, disse nesta quarta-feira (18) que a Conferência Rio+20, programada para ocorrer entre 13 e 22 de junho, no Rio de Janeiro, será um marco histórico mundial. A diretora-geral acrescentou ainda que o resultado da Rio+20 será de grande "importância" para o meio ambiente global nos próximos dez anos. As informações são da Unesco.
Rio+20 será marco na história, diz diretora-geral da Unesco

#Sites Rede social para cientistas passa de 1 milhão de seguidores no mundo

Uma espécie de Facebook acadêmico é a aposta de cientistas e pesquisadores para trocar artigos, informações e experiências. O ResearchGate, criado em 2008 pelo médico alemão Ijad Madisch, ultrapassa 1,3 milhão de usuários em todo o mundo – 40 mil deles brasileiros.
ResearchGate valendo (Foto: Reprodução)
Rede social ResearchGate começa a ser divulgada
entre os pesquisadores brasileiros (Foto: Reprodução)

#Mídia Primeira revista impressa no Brasil ganha edição fac-similar histórica

Intitulada As Variedades, a primeira revista impressa no Brasil vai ganhar na próxima segunda-feira, 23, uma edição fac-similar (reprodução semelhante à original). O lançamento, que comemora os 200 anos da mídia revista no país, será no Quadrilátero da Biblioteca Pública do Estado da Bahia.
revistavariedades

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

#Legalize "Fumar com Moderação"


#Legalize Nova maconha vendida em farmácias de Hollywood ganha nome da Filha da Beyonce

A filha de Beyonce e Jay-Z, Ivy Blue, não é apenas uma pessoa mais jovem a aparecer nas paradas da Billboard - ela é também a pessoa mais jovem a ter uma espécie de maconha com o seu nome.


#Rio+20 inicia contagem regressiva em busca de economia verde

A Cúpula de Desenvolvimento Sustentável Rio+20, que a ONU realizará em junho no Brasil, começou a contagem regressiva para conduzir o mundo em direção a uma nova economia verde e social. O primeiro esboço do documento da conferência, intitulado "O Futuro que Queremos", divulgado há uma semana, é, por enquanto, uma vaga declaração de princípios, embora indique o caminho: o compromisso para que o mundo faça uma transição em direção a uma "Economia Verde" que integre a luta contra a pobreza e o respeito ao meio ambiente.

 

#Ciência ONU adia decisão sobre colocar um segundo a mais em 2012

A União Internacional de Telecomunicações (UIT), agência das Nações Unidas responsável por manter os padrões de horários entre os países, decidiu adiar até a próxima semana a decisão sobre colocar ou não um segundo a mais em 2012. Alguns países, liderados pelos Estados Unidos, querem o fim da prática de sincronizar relógios com a adição de um segundo. Outros, como o Reino Unido, a defendem.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

#Música Hank Williams - Ramblin' Man

Hank Williams cantou tantas vezes de solidão e isolamento que em suas mãos as músicas tornaram-se um dilema da psique humana. Isso nunca foi mais evidente do que em sua performance de "Ramblin' Man", certamente um dos mais feéricos vocais já registrado.

Hank Williams

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

#Tecnologia Camiseta transfere energia de show de Rock para o celular

O festival de música de Glastonbury, um dos maiores festivais de música a céu aberto do mundo, apresentou um equipamento um tanto quanto interessante na edição de 2011: camisetas que carregavam a bateria do celular com o uso do som gerado pelos amplificadores.
Camiseta transfere energia de show de Rock para o celular

#Rio+20 Limites do planeta

Tasso Azevedo*

No dia 10 de janeiro último, foi divulgada pelo Secretariado da Conferência Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável - Rio+20 - a primeira versão da proposta da declaração a ser acordada e firmada pelos países em 22 de junho, no Rio.

Logomarca Rio 20

#Mercado Novas saias justas nas redes entre patrões e empregados

Comentários impróprios nas redes sociais já causaram a demissão de muitos executivos no Brasil e no exterior. Com uma busca rápida pela memória vêm à tona o caso do estilista John Galliano, desligado da grife Dior após declarações antissemitas divulgadas na internet, e de Alex Glikas, da Locaweb, que torceu contra o São Paulo - equipe patrocinada por seu empregador - no Twitter.

Brandão, da FGV, diz que é preciso ter zelo ao expor relação com o empregador
Brandão, da FGV, diz que é preciso ter zelo ao expor relação com o empregador

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

#Mídia Folha de maconha causa polêmica em propaganda do Banco Itaú

A nova campanha publicitária do banco Itaú sobre sustentabilidade vem causando polêmica. Tudo por causa de uma  folha de maconha estampada em uma almofada. O fato rapidamente se espalhou pela repercutiu internet. Rapidamente comentários foram postados no Youtube e no Twitter, indicando a almofada com a imagem no cenário. O filme original com o título em inglês já teve mais de 35 milhões de visitas. A propaganda que está sendo exibida na TV já ganhou uma edição e não aparece a folha.

#Mercado Agora é lei: meios eletrônicos também são trabalho remunerado

Desde o final do ano passado, os trabalhadores que usam celular, bipe,  pager ou e-mail para atender demandas fora do local de trabalho passaram a ser assegurados por lei a receber pelas horas trabalhadas.

Tribunal regional do Trabalho

Debates da #Rio+20 devem destacar economia verde como alternativa mundial

O governo brasileiro pretende aproveitar os debates da Conferência Rio+20 para destacar, como alternativa mundial, o desenvolvimento da economia verde por meio de incentivos à melhoria da qualidade de vida das populações, erradicando a pobreza e estimulando a sustentabilidade. Essa alternativa deve ser associada aos programas de transferência de renda, como os adotados no país, e aos números positivos da economia nacional.

#Música Odair José - O Filho de José e Maria (1979)

Além de ter sido censurado na época, com a música “Páre de tomar a pílula”, o estilo de falar abertamente de sexo nas canções, levou Odair José a ser excomungado pela igreja católica, por uma composição que falava de amor e pregava que não era preciso estar casado no papel.

capa do LP O Filho de José e Maria, de Odair José

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

#Tecnologia Google Apps rodará em banco espanhol com mais de 100 mil usuários

O Banco Bilbao Vizcaya Argentaria (BBVA) está adotando o Google Apps para serviços de e-mail e colaboração, e espera ter cerca de 110 mil funcionários ao redor do mundo usando a plataforma no final deste ano.

BBVA implanta Google Apps para os 100 mil funcionários

#Consumidor Marcados para morrer

O aniversário de 110 anos de uma lâmpada – acesa – causou alvoroço em junho deste ano na cidade de Livermore, na Califórnia, Estados Unidos. Feita à mão pelo inventor Adolphe Chaillet para presentear o Corpo de Bombeiros local, a lâmpada de 60 watts foi festejada pelas ruas, conquistou posição no livro dos recordes e virou uma das principais atrações turísticas da região. Ganhou até página em rede social.

OBSOLESCENCIA_300

O que esperar da #Rio+20?

Moema Miranda*

Em junho de 2012, o Rio de Janeiro sediará a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, pois ocorre vinte anos depois da famosa Eco 92, ou Rio 92, encontro que abriu um ciclo marcante de conferências da Organização das Nações Unidas (ONU). O próximo ano deveria ser o momento de uma avaliação significativa do que transcorreu desde que foram assinados no Rio de Janeiro, na ocasião, acordos e tratados relevantes, como a Convenção Marco das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, que em 1997 deu origem ao Protocolo de Kyoto; a Convenção sobre Biodiversidade (CDB); e a quase esquecida Convenção sobre a Luta contra a Desertificação.

Foto - Grupo em manifestação
Manifestações que mobilizam movimentos sociais e
parte da opinião pública devem ter expressão na Rio+20 


#ControleSocial Máquinas de Guerra: Blackwater, Monsanto e Bill Gates

Uma reportagem de Jeremy Scahill publicado em The Nation (Blackwater`s Black Ops, 15/09/2010) revelou que o maior exército mercenário do mundo, Blackwater (agora denominado Xe Services) vendeu serviços clandestinos de espionagem à multinacional Monsanto. A Blackwater mudou de nome em 2009, depois de tornar-se famosa em todo o mundo pelas denúncias sobre seus abusos no Iraque, incluindo os massacres de civis. Continua sendo o maior contratante privado do Departamento de Estado dos Estados Unidos  em “serviços de segurança”, ou seja, para praticar o terrorismo de estado dando ao governo a possibilidade de negar sua autoria.

Soldados da Blackwater

#Legalize Usuário não pode ser punido por porte de drogas

A pessoa que atenta contra sua vida não precisa de punição, mas de ajuda. O espírito, que levou o legislador a tipificar a conduta daquele que tenta cometer suicídio, também move a Defensoria Pública de São Paulo em outro caso: o porte de drogas para consumo próprio. Em Recurso Especial com repercussão geral reconhecida no último 9 de dezembro, Defensoria paulista questiona a constitucionalidade do dispositivo da Lei de Drogas que criminaliza a conduta.

Usuário fuma maconha numa rua do Porto. Deixar de prender não incentivou

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Conferência #Rio+20 abre oportunidades para trabalho e prestação de serviços

A Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20) inaugura uma série de grandes eventos que o Brasil vai sediar, a partir de 2012, e que vão contribuir para criar oportunidades de trabalho e movimentar a economia do país no período. O encontro oficial entre chefes de Estado acontecerá de 20 a 22 de junho, no Rio de Janeiro. Encontros preparatórios e eventos paralelos acontecerão a partir de 13 de junho. A previsão é de que mais de 50 mil pessoas participem destes encontros, incluindo chefes de Estado, representantes de governos, sociedade civil e setor privado.




Sebrae do DF ensina #Empreendedorismo de graça

Quem tem interesse em aprender técnicas empresariais e não quer pagar pelas orientações precisa ficar atento pois o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) do Distrito Federal oferece 20 cursos gratuitos. As capacitações são feitas via internet e visam qualificar para o mundo empresarial pessoas que não dispõem de tempo para freqüentar sala de aula.

Educação à distância no Sebrae-DF

#Consumidor Oi quer anular regra que impõe garantia de qualidade da Internet

A Oi pediu à Anatel a anulação das normas que fixam parâmetros para a oferta de acesso à Internet. Na prática, a operadora tenta eliminar exigências como a garantia de que pelo menos 20% da velocidade contratada seja entregue. Os brasileiros têm 15 dias, a contar desta quinta-feira (12), para opinarem junto à agência reguladora.

Internet Imagem Ilustrativa

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

#Política França: o Novo Partido Anticapitalista entra em crise

Em http://solidarity-us.org/site/node/3490, em inglês, pode ser acompanhado um debate sobre a crise no Novo Partido Anticapitalista-NPA da França, fundado há dois anos em meio a amplo entusiasmo e ascensão da esquerda anticapitalista não filiada ao Partido Comunista, unindo pela primeira vez na França um amplo espectro que incluía trotskistas, anarquistas e sindicalistas etc.


#Música Dá-lhe Beat Farmers!!!!

Eu estava ouvindo e compartilhando alguns clipes do Youtube (um de meus passatempos! gosto de disseminar as músicas a artistas que eu gosto) quando me deparei com uma banda chamada BEAT FARMERS. Par ser sincero com vocês, nunca havia ouvido falar deles. Mas, ao ouvir, fiquei fascinado! Que som fantástico que eles faziam!!



quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pauta da #Rio+20 vaza com proposta de dez metas verdes

IMPORTANTE! Ainda no próprio dia 10 a ONU divulgou oficialmente o documento. Ele está disponível para acesso em: http://www.uncsd2012.org/rio20/index.php?page=view&type=12&nr=324&menu=23


A Rio+20 deve girar em torno de dez novos objetivos do desenvolvimento sustentável. A proposta, que é defendida pelo Brasil, está no documento de 19 páginas ao qual o jornal britânico “The Guardian” teve acesso.


#Ciência Bateria de ar-lítio: carros elétricos com autonomia de 800 km

Um dos maiores entraves à popularização dos veículos elétricos é a chamada "ansiedade da autonomia". Os motoristas parecem morrer de medo de que a carga da bateria não consiga levá-los até seu destino ou trazê-los de volta para casa.

Bateria de Ion-Litio
A bateria de ar-lítio está funcionando em escala de laboratório, e os
prometem um protótipo em escala real para o próximo ano. [Imagem: IBM Almaden]


#Consumidor Na Câmara, 8 de cada 10 cidadãos querem fim da assinatura básica

Quase todos os cidadãos que se deram ao trabalho de telefonar para a Câmara dos Deputados em 2011 trataram do mesmo tema: o fim da assinatura básica da telefonia fixa.

É, de longe, o assunto mais importante, com 554 mil das 730 mil chamadas recebidas. Ou seja, 8 de cada 10 pessoas que usaram o 0800 dos parlamentares queriam eliminar a cobrança.

Fim da assinatura básica da telefonia fixa

#Legalize Consumo moderado de maconha não afeta o pulmão, diz estudo

O consumo moderado de maconha aparentemente não afeta negativamente os pulmões, segundo um novo estudo divulgado na terça-feira nos Estados Unidos. Pesquisadores concluíram que várias avaliações pulmonares na verdade apresentavam resultados ligeiramente melhores entre jovens que relatavam usar mais maconha - pelo menos mais de 2.000 baseados ao longo da vida.

Maconha não provoca danos ao pulmão


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

#Rio+20 Aquecimento global é 'lobotomia', afirma biólogo uruguaio

Cético da mudança climática causada pelo homem, o biólogo Aramis Latchinian, 48, ex-ministro do Meio Ambiente do Uruguai e autor do polêmico livro "Globotomia", diz que a visibilidade do tema encobre outros problemas. Ele vê risco à soberania em agenda imposta por países ricos.

Biologo uruguaio Aramis Latchinian

#ControleSocial Juventude recolhida

“Era uma cidade muito engraçada, não tinha praças, não tinha nada. Ninguém podia ser camelô, nem tinha grana pra pegar metrô. Ninguém podia dormir na rua, que o jato d’água vinha na sua. Ninguém podia fazer festinha, qualquer barulho o guarda vinha. Mas era feita com muito esmero, muita polícia e tolerância zero.”

Controle social por meio da repressão da liberdade da juventude

#Rio+20 pode ser um novo caminho rumo ao desenvolvimento sustentável, afirma PNUMA

2012 marcará algumas etapas importantes na corrida em direção ao desenvolvimento sustentável enquanto as nações se encaminham para os momentos finais rumo à Rio+20, afirmou em comunicado o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA).

2012 marcará algumas etapas importantes na corrida em direção ao desenvolvimento sustentável enquanto as nações se encaminham para as voltas finais na estrada para Rio +20.